Vicios e Descobertas de Janeiro - Parte 1: Vicios

Janeiro passou voando como um passarinho.E,como toda época da minha vida,tive alguns vícios(uns estranhos,outros nem tanto) e descobertas que preencheram meus dias.Esse post foi ficando bem grandinho,e,como não deu para postar tudo,fiz em duas partes!Essa primeira foram os vícios,que incluem mais músicas e manias.As descobertas vao vir depois,fica de olho no blog!

Vícios:

Escutar a trilhas sonoras.

1- A Saga Crepúsculo
Amo Crepúsculo  há muito tempo.E sempre venho acompanhando as trilhas sonoras porque simplesmente adoro toda a edição de som e a escolha das músicas que fazem para os filmes.A que menos me agrada agradava era a de Eclipse.Em parte por ser o filme que menos gosto também (mesmo que seja meu livro preferido dos 4,o filme me desapontou um pouco haha!).Mas então resolvi baixar todas de novo,porque perdi todas minhas músicas em uma formatação (ódio),e SURPRESA estou amando todas as músicas de Eclipse! Não sei como não gostava antes,é simplesmente inaceitável haha !
Além disso,Amanhecer me surpreendeu positivamente.Ao ver o filme fui achando aquelas música lindas,e exatamente como uma trilha sonora desses filmes deve ser,como se contasse uma história!
Olha ai as minhas preferidas dos 4 filmes:

Twilight ~ Iron & Wine - Flightless Bird,American Mouth


New Moon ~ Anya Marina - Satellite Heart


Eclipse ~ Beck and Bat for Lashes - Let's Get Lost


Breaking Dawn ~ Sleeping At Last - Turning Page


2 - Amor e Outras Drogas,Um Bom Ano e Se Beber Não Case 2
Ok,acho que já sou MUITO! um pouquinho viciada em ver o filme e baixar a sua trilha sonora.Me encantei com Amor e Outras Drogas desde a primeira vez que vi,não só pelo elenco,já que amoo de paixão a Anne Hathaway e o Jake Gyllenhaal(por falar nele,lembrei de um video bem engraçado sobre a pronúncia do sobrenome dele,na época da divulgação de Principe da Pérsia,outro que amo também, aqui ,haha!),mas também pelas músicas super engraçadas e legais.Minha preferida é a da Belinda Carlisle,a Heaven Is A Place On Earth,que tenho certeza que já ouviram!



Outro filme,Um Bom Ano,não lembro direito se assiti ele todo ou só uma parte,mas desde que vi,não consigo achar uma música em francês em especial.Algum dia ainda vou vê-lo todinho e procurar melhor haha! Mas enquanto isso,a minha favorita: 

Makali - Il Faut du Temps au Temps


Se você gostou de Se Beber Não Case,vai amar a continuação.Eu achei genial toda a escolha das músicas.Viciei todo mundo aqui de casa já haha!Tudo bem que não é um tipo de filme para se gostar para sempre,mas essa comédia(com o lindo do Bradley Cooper) que se passa na Indonésia,já ganhou meu coração.Me apaixonei pela música Monster do Kanye West,simplesmente porque não é só ele quem canta.Ouvimos também a Nicki Minaj,Rick Ross,Jay Z e meu amor lindo,o Bon Iver.Não gosto de quase nenhuma música deste tipo,mas essa me ganhou.Olha aí:



Sorteios e Promoções
Nunca fui muito de entrar em sorteios e esse tipo de coisa,pelo simples fato de ter 0% de esperança de conseguir ganhar qualquer coisa.Até o dia em que eu realmente ganhei.Foi um kit de Beijada Por Um Anjo,e depois umas sombras e um delineador em caneta(que não chegou ainda,mas to na esperança de que esse ano chegue haha ) .Isso aumentou em 60% minha fé e esperança de que todos nós temos a chance de ganhar alguma coisa nesses esquemas de sorteios e promoçoes.Já fiz uma pasta na minha aba de favoritos com todos os blogs que sorteiam alguma coisa e que estou participando,com a data do resultado.Só me resta esperar e torcer para ganhar algo.

Então,esses foram meus vícios de Janeiro.Fiquem atentos ao blog que logo logo(essa semana mesmo ahah,juro!) eu posto sobre minhas descobertas deste mês.Enquanto isso,que tal me falerem algum vicio seu ein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário