Vicios e Descobertas de Janeiro - Parte 2:Descobertas

 Descobertas sempre fizeram parte da minha vida.Não só da minha,mas de todo ser humano.Cada dia aprendemos algo novo,nem que seja a mais insignificante das coisas,e isso vai nos formando como pessoa.Formando nossa personalidade,nosso jeito de agir,de falar,de ler,etc...E no meu janeiro,não foi diferente.

Descobertas:
Séries
Desde que descobri o maravilhoso mundo das séries online por conta da ansiedade para ver o 2º capítulo da 1ª temporada de The Vampire Diaries(na época que estreiou na Warner),nunca mais perco um capítulo das minhas séries preferidas.Baixo tudo mesmo!Andei assistindo The Vampire Diaries,Pretty Little Liars,Supernatural,Gossip Girl e The Lying Game,o que se transformou em uma rotina.Mas hoje vou falar de uma outra série que me fez rir,chorar,odiar,querer ser um deles e amar as personagens: Skins!

Sempre soube que existia,mas nunca tive coragem de ver.Porque o meu pequeno probleminha é que se eu gosto de uma série,vejo até o final mesmo.E me apaixono perdidamente.Foi exatamente o que aconteceu com Skins.A Tainá do  Tiffany's Little Box foi uma que me acompanhou(ainda me acompanha né,to vendo a 4ª temporada!) e odiou/amou junto comigo haha!
Basicamente,a série conta sobre as vidas conturbadas de um grupo de amigos,onde cada um tem seus proprios defeitos e problemas,seja em casa ou na escola.Tudo isso se passa na Inglaterra,então alerta para os sotaques mais lindos do mundo!
A cada duas temporadas,o elenco muda,o que deixa a série mais legal e dinâmica ainda!Além disso,você com certeza vai se identificar com algum deles.Com certeza!
E pra quem está com preguiça ou simplesmente não acha que vale a pena ver,só uma dica: Vai nesse link aqui,baixa tudo e assista,você não vai se arrepender =)

Bon Iver
Na verdade,quem ilustra as fotos ai em cima é o Justin Vernon,meu novo amor.Segundo a Wikipédia, "Bon Iver é uma banda folk norte-americana liderada e fundada por Justin Vernon no ano de 2007, em Eau Claire, Wisconsin. O nome da banda advém do portmanteau das palavras francesas "bon" e "hiver", que significa "bom inverno".
Exatamente como Skins,sempre conheci o Bon Iver,mas nunca havia escutado outras músicas,a não ser Roslyn(que na verdade,conheci pela trilha sonora de New Moon!),que também é cantada por St.Vincent(que na vedade,é uma mulher).Até o dia em que resolvi escutar Skinny Love:



Daí em diante,foi só paixão.Minha favorita é Flume e,como Skinny Love,é do album For  Emma,Forever Ago.Esse album tem uma historinha bem linda e digna de filme.Ele surgiu em um momento de isolamento do Justin Vernon,onde ele 'fugiu' para a cabana do pai dele,em Wisconsin,porque estava com mononucleose e,ainda por cima,com o coração partido.Ele mesmo gravou as músicas e lançou o album sozinho que,depois de muito sucesso e maravilhosas críticas,recebeu um lançamento mais amplo.
Só digo uma coisa,quem seja essa mulher que partiu o coração dele ,a coisa foi feia,e ainda por cima,rendeu um album ótimo de se ouvir.Além de muito dinheiro e fãs,claro.

 Flume - Bon Iver

It gave me chills

Nenhum comentário:

Postar um comentário