Quando uma pessoa te irrita

 
O tipo de pessoa que mais me irrita é aquela que faz você se sentir feliz e no dia seguinte,com raiva.Isso porque essa pessoa tem algum tipo de poder de te causar ciúmes por tudo.Quando olha pra tras,quando conversa com alguém,quando some do nada,quando te dá atenção e depois finge que você não existe.
Veja bem,não sou dessas menininhas que ficam lamentando 'ah,como meu nariz é feio' ou 'ah,ninguém me ama,posso morrer?' .Fodas se você é gorda,magra,nariz grande,cabelo duro.No final o que vai importar mesmo é o conteúdo ,não a roupa que você usa ou a maquiagem que você passa.
E isso tudo,de saber ter auto-estima sem que ninguém precise ficar babando em você,é um dos fatores que sobem o nível da pessoa.Porque ninguém aguenta mimimi de gente retardada que só é feliz se tiver chamando atenção.
O que as pessoas tem que aprender é enxergar os outros a sua volta,como eles se sentem e porque mudam de comportamento quando você vai falar com elas.Tem que aprender a enxergar as consequências das suas ações sobre as outras pessoas,aprender a se sensibilizar.
As pessoas tem que se conhecer mais,é disso que elas precisam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário