Sentimento "X" ~~Acostumando-se ~~

Não sei descrever o quão horrível é se sentir mal em um lugar.Foi meio isso que tava acontecendo comigo.Deixa eu explicar: É que esse ano simplesmente separaram minha turma na escola e cada um foi pra um canto.Ok,agora você está pensando que "não é o fim do mundo" mas ponha-se no meu lugar.Você,sozinha(o) sem seus melhores amigos e,ainda por cima,em uma sala com pessoas que você nunca viu e nem conversou na vida.E nem eles com você.I was freaking out.

 
No primeiro final de semana,teve a 'reunião para discutir sobre a situação',eu e minha melhor amiga.Ela veio aqui pra casa e agente passou a noite conversando sobre cada pessoa,cada aspecto dessa sala nova(isso porque eu obriguei ela a se mudar para a minha sala haha!).Sim,falamos muito mal de muita gente.Até mesmo dos 'gatinhos' (que,na minha opinião,de gato nao têm nada).



Mas ai veio o tempo e mudou completamente tudo.Eu me acostumei com a tal sala nova,com as pessoas novas e aprendi a não olhar para alguém e a estereotipar(credo,que palavra feia!).Até comecei a enchergar os tais 'meninos que valhem a pena prestar atenção' .E,pelo jeito,eles também aprenderam a ser mais humildes e aceitar personalidades novas para o astral da sala.
Principalmente se essa tal Gabriella for uma menina atacada,bipolar,criativa,observadora e tiver a risada mais estranha do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário