Chuva, (mais) reclamações,Carpe diem e beija-flores


Essa é a minha terceira tentativa de escrever um post bom pra cá,e espero que seja a última.O barulho da chuva,mesmo sendo um dos sons que eu mais gosto no mundo,esta me impedindo de escutar minha música inspiradora e causando,indiretamente,essa minha dor de garganta horrível.A mudança de clima é pior que tia na menopausa.Tirando o fato de que eu ainda tenho que lavar meu cabelo e zero chances dele secar hoje - sem o secador,que queimou.Além disso,minha paciência pra qualquer coisa esta abaixando ao longo do dia,e ainda tenho zilhões de deveres de casa pra fazer (isso inclui 4 páginas do livro de física + exercícios de química ).
E o dia que tinha tudo pra dar certo,esta acabando em uma tarde chata em que perdi meu tempo tentando baixar UM episódio - sim,isso mesmo,APENAS UM - de The Walking Dead,já que a internet é suficientemente lerda pra cancelar o download assim,do nada,por conta própria.E,como se isso tudo já não fizesse meu dia ficar chato,to numa preguiça sem tamanho,e tá um saco isso tudo.Ah,e também to reclamona pra caramba.
Normalmente,eu não deixo bobagem nenhuma estragar nem um minuto da minha vida porque é como dizem, Carpe diem . Mas parece que o mundo conspirou contra muita gente hoje e ,pra toda vida alheia que eu olho,tem alguém triste/ansioso/com raiva/chateado/mandando o "Carpe diem" pro quinto dos infernos.Bom,ninguém nunca me impediu de sentir isso,essa coisa maçante e que me puxa pra baixo,mas eu simplesmente não me autorizo à fazê-lo.Aproveitar a vida e etc...Só que hoje tá difícil viu.Eu achava que nem meu príncipe Ed Sheeran iria me alegrar.
Então eis que começa a tocar aquela música antiga,do nada,bem no meio do CD que você tava ouvindo.Tipo,bem aleatório mesmo.Como se você estivesse escutando Madonna e então começasse a tocar Sandy e Júnior.
E ai,olhei pra fora da janela,e vi meu beija-flor.Meu beija-flor que há um ano fez um ninho no telhado ,e eu acordava com ele tentando entrar pelo vidro.Vi ele novamente,e um ninho novo,colado com o antigo.Ele estava voando parado no lugar,e ficou assim por uns 10 segundos me olhando - ok,eu não sou tão drogada assim ,então eu tive a impressão que ele estava querendo entrar no meu quarto,e só ,rs.
Então,como o ponto alto do meu dia,talvez o secador volte a funcionar e eu ache outro link - um que preste - pra baixar meu episódio.Talvez amanhã a dor de garganta já tenha ido embora e meus deveres de casa já estejam feitos e estudados,tudo direitinho.
E,talvez,o beija-flor volte ano que vem para,novamente,me colocar pra cima e transformar toda essa preguiça que brilha em minha volta ,pra um tipo de disposição mágica ( além de trazer de volta minha criatividade para fazer posts legais,porque eu sei que esses de reclamações e mimimi já estão enchendo o saco ).
Nesse momento,é só isso que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário