Cara nova,ano novo,mesma eu


Como eu já disse em algum post desse blog,sou uma pessoa adaptativa e gosto de mudanças.Então,resolvi que ano que vem o blog terá outro layout,outras cores,outra eu.Claro,nada muito importante vai mudar,tipo meus surtos semanais,minhas reclamações,minhas músicas e meus momentos de romântica água com açúcar.
Só espero entrar em 2013 bem e ,já que o mundo parece nunca acabar mesmo,me dedicar mais às coisas que me pertencem  Tipo meu nome,e fazer presença nos lugares,não passar despercebida igual uma sacola plástica voadora.Na verdade,essa foi uma das coisas que aprendi esse ano e,já que eu to aqui pra falar de ano novo e toda essa baboseira sobre resoluções de final de ano,vou é falar mesmo.
Esse ano,aprendi a ter mais autoridade com as coisas,não deixar tudo passivelmente resolvido.Principalmente as coisas que dizem respeito ao meu bem-estar.Aprendi que as vezes aquele menino que você ama pode não ta nem ai pra você,mas sempre vai ter outro que faria de tudo pra tirar um sorriso da sua boca.Que não importa o quanto você não goste de certas pessoas,em algum momento da vida você será obrigada à falar com ela.Que NUNCA - e isso pode parecer muito clichê,mas não deixa de ser verdade - devemos julgar a pessoa pelo que vemos ali na frente,porque sempre tem algo a mais.As vezes a pessoa mais chata da sala é,na verdade,aquela que vai rir e debochar dos professores com você (e te constranger em todos os momentos possíveis mas,mesmo assim,você vai achar graça naquilo).Amizades surgem assim.Todo mundo deve ter aprendido muitas coisas em 2012,não tenho dúvidas disso.Mas a maior delas,talvez,seja a famosa frase ,que eu também já falei por aqui, a tal da "Carpe Diem"  e toda sua carga emocional .
E,como não sei um jeito melhor pra terminar esse post blasé de fim de ano,espero que você e todos os seus amigos aí lendo isso sejam muito felizes e me façam feliz também.Como? Muito fácil.É só me prometer que todo mundo vai aprender a aproveitar mais os momentos felizes,e crescer com os não tão alegres.
Ah,e divulgar meu blog também , hihihihi

Feliz Ano Novo pra vocêsssssssssssssssssssssssssssssssss (porque ponto de exclamação é muito old )

Nenhum comentário:

Postar um comentário