Indicações musicais : Cover de músicas do carro da minha mãe

Eu,como sempre,a pessoa mais sumida de todas as pessoas que postam em um blog,venho-lhes hoje apresentar minhas indicações musicais de cover de uns dias pra cá.Já sabem que eu simplesmente amo covers e ,em várias vezes,amo mais do que a versão original.
Tema de hoje : Musicas antigas ! Uhuuuul ! Sim crianças,também amo descobrir assim,do nada,umas músicas de quando eu era pequena e escutava no carro da minha mãe.É nostalgia na veia e lágrima nos olhos.

1. Boyce Avenue + Megan lindamaravilhosa Nicole - Heaven ,do Bryan Adams


2. ED SHEERAN GOSTOSO   -  Felling Good,Nina Simone
(vocês realmente acharam que ele não iria estar nessa lista?Ele,o rei dos covers? )

3. Daniela Sings - Hey Ya,do OutKast
(fofíssima!! )
4. Three Days Grace - Wicked Game ,do Chris Isaak
(pra chorar,desmaiar,desidratar,morrer ou fazer outras coisas rs)

5.Keane - Enjoy The Silence , do Depeche Mode


(invejosos irão dizer que é auto-tune,eu digo que é uma das melhores versões de uma das minhas músicas favoritas S2 coração )

Nenhum comentário:

Postar um comentário