Primeiro post de um ano de 365 dias


Ando numa "vibe" (alô,alô Brasil ,graças a Deus mãe,obrigada por influenciar meu vocabulário ) de participar de alguns projetos e tal,que costumam durar muito.Vão desde projetos pessoais até esse que eu vou falar hoje,o 365 days project.
Tenho certeza que muitos já ouviram falar e já quiseram fazer mas ,se você for cheio de "picuinha" como eu,sempre desiste antes mesmo de começar e tem a sisma do ínicio perfeito,vai ser meio difícil.Sisma do início perfeito é quando você quer que tudo comece bem para acabar bem e ,no meu caso,eu sempre quis começar esse projeto em especial,no primeiro dia do ano .E ,olha que legal,hoje é o primeiro dia do ano mesmo (!!) .
Ok,você que ta ai totalmente perdido deve estar se perguntando "o que diabos é um 365 days project "? Resumidamente,é um projeto/site criado por alguém (?) de muito bom gosto,onde você tira fotos do seu cotidiano por um ano (ham,365 dias,sacou ? ),vai lá na sua conta e posta a foto.Dizem que no final o resultado é incrível e ,sismada com esse negócio de inicio perfeito,estou há 2 anos para entrar nesse projeto.Então é com grande expectativa e alegria que começo essa odisséia de uma foto por dia hoje,no primeiro dia do ano de 2013.
Espero que você também entre nesse projeto e,se ver esse post à tempo ,ou não tenha essa mania chata de perfeição,me mande a url de onde você resolveu fazer - sim,você pode usar qualquer midia digital online para divulgar suas fotos complicadas e perfeitinhas!
Se você quiser me achar,to no Tumblr ( 365 days project ) e no próprio site do projeto, 365 DaysProject .

P.S.: só nesse post,soltei 6 gírias(em itálico) herdadas da minha mãe/vó ;agradecimentos à elas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário