Qualquer semelhança com a vida real pode não ser coincidência


 A maioria de histórias de amor ou qualquer tipo de sentimento em um relacionamento na vida real que eu vejo por ai sempre terminam com uma "lição" de vida ou com um "final" meio traumático.Isso não significa que a sua ou a minha tem que ser assim também.Seu namorado pode não terminar com você amanhã e o menino que você gosta pode sim gostar de você de volta (as vezes do mesmo jeito stalker-paranóico hihi).Seus pais podem ter se conhecido com 12 anos e até hoje estarem juntos,ou eles podem ter se conhecido na faculdade e estarem separados.Nenhuma história é igual e ,por isso mesmo,nenhuma história precisa ter o mesmo final "triste" e/ou "traumatizante". *agora é a hora em que você que está lendo isso sorri de orelha a orelha*
Eu,inspirada por um caso de uma amiga minha,decidi escrever isso aqui no blog por que fiquei completamente confusa com esse negócio de final feliz/triste e etc...Não entra na minha cabeça a situação de acabar de conhecer um cara super legal e já pensar nos momentos ruins ,se ele vai te deixar p* da vida,se vocês nunca vão ser felizes nem por um segundo,se nada de bom vai acontecer no tempo em que vocês ficarem juntos ...E ai vocês terminam,sem nem mesmo terem começado nada.É desestimulante.
Porque ser tão pessimista e negativa?Músicas,por que tão tristes e frustrantes?Taylor Swift realmente nunca irá ser feliz de verdade,nunca vai encontrar um carinha que prefere fazer músicas sem ter que terminar o namoro?Perguntas sem respostas,ouso dizer.
Mas ai "desouso" dizer e vou mais acima da lei universal.NÃO TEM QUE SER RUIM,só se você achar que deve.
[É,a esse ponto do texto ta tudo sem pé nem cabeça,por que eu sempre vomito as palavras e falo tudo sem conexão,mas depois elas acham o caminho de volta e a conclusão fica nítida]
Mas então,vamos propor uma coisa.Na próxima vez emque você botar os olhos naquela pessoa que você quer ter por perto,seja por uma vida inteira ou apenas pelas próximas horas,olhe bem nos olhos dela.De verdade.Olhe por tipo,dez segundos;seca a pessoa até virar uva passa.Quando você perceber que tá chegando naquela linha tênue entre normal/psicótico,você para,dá aquele sorriso bobo de lado ( aquele que todos os escritores amam falar sobre),e desvia o olhar.Isso vai fazer você lembrar desse texto - meio louco - e também de que aquilo ali acontecendo não precisa terminar com choro e ,melhor ,não precisa terminar mesmo.
Só pensa que sempre tem um jeito de contornar a situação ruim e ,como nossa amiguinha Mallu Magalhães já disse,  
"Eu tenho tido a alegria como um dom,em cada canto eu vejo o lado bom"

Nenhum comentário:

Postar um comentário