DIY : Tied crop top

Ao som de : Nevershoutnever - Here Goes Nothing

Em Janeiro mandei imprimir uma imagem linda-maravilhosa de uma coruja em uma camisa branca normal.O único problema foi que esqueci de tirar o fundo dela ,que era meio branco-amarelado-escuro-encardido , e ai já viram.Ficou aquela coisa quadrada e ,ainda por cima,não colocaram do tamanho que eu queria.Meio impossível de usar e ficar legal.
Foi aí que tive uma ideia genial uhuuul - ok,eu vi essa imagem no weS2it e decidi copiar - e cortei minha blusa toda,de um jeito que deu para dar um nó. Tied crop top . E decidi fotografar e fazer esse DIY bem simples,fácil,não suja nada e você só vai precisar de uma tesoura e uma blusa que você queira cortar.


PS¹: Gostaram? Eu amei!Da próxima vez que eu usar,tiro foto e faço um post do look do dia,rs
PS² : Fotos embaçadas são boas para testar sua visão.Portanto,se você achou todas elas perfeitamente normais,está na hora de visitar um oculista ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário