O que andei fazendo

Pensei que iria ser moleza conciliar escola - vida social - blog ,mas estava enganadíssima.É quase impossível sair na sexta a noite sem sentir-se culpada por não estar estudando,então você fica no computador mesmo,jogando Candy Crush.Amanha você estuda,vai ficar tudo bem.Aí chega amanha (sábado) e você fala "Chance zero de estudar alguma coisa hoje" afinal,é sábado e você está louca pra dormir o dia inteiro/sair a noite.Domingo você acorda meio dia e fica na lombeira até o meio da tarde.Chega a hora de ver Fantástico,e é aí que você começa a desesperar porque não estudou nada pra sua prova de segunda.E assim se repete o ciclo,todo fim de semana.
To cansando disso tudo.
Mas - graças ao bom Deus e à minha não-adoração por rotina - consigo não perder a cabeça nessa loucura chamada 3o ano.Ou pelo menos tento.
Foi isso que eu andei fazendo,nesses últimos 2,3 meses e meio:
















Tirando a grande porcentagem das fotos serem de comida/eu comendo,foi isso ai que eu fiz nesses ultimos tempos.E,claro,eu não iria tirar fotos dos meus estudos,então que fique implícito ele entre essas daí.Tipo uma foto de caderno entre cada foto legal dessas(foi por isso os espaços entre as fotos,não tem nada a ver com a minha falta de habilidade pra organizar certinho,nada a ver).
É a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário