Mais uma de domingo


Começo a perceber minha visão ficando meio embaçada e minhas bochechas (bem gordinhas,por sinal),molhadas.E eu juro,não foi nada que você fez ,não foi nada ruim e nem proposital.Você só teve que falar um "oi" bem sem graça no domingo de noite,bem na hora em que eu tava escutando aquela música.Aquela que eu já choro só de saber que é a próxima na playlist.
E,assim,sem querer te incomodar,mas você podia voltar pra minha vida né?Podia me ligar no meio da semana ,durante o dia,e me mandar olhar pra trás.Você ia ta ali com o maior sorrissão,aquele que eu sei que você sempre dá quando me cumprimenta,e me faria essa surpresa.
Tá bom,tudo bem,isso é provavelmente a cena mais de filme do mundo,e eu também sei que não vai acontecer,porque esse ano ta foda até de respirar;  o colégio é uma merda,e a gente tem aula o dia inteiro.
Mas,então,já que ta ficando dificil esquecer,e não vai resolver "esse papo de agora não dá",que tal você só parar de me incomodar no domingo de noite?E também quando estou prestes a dormir.E em todas minhas horas de tédio,quando eu te escuto falando sobre as mesmas coisas chatas,mas não interrompo porque sei que você é assim.Você fica feliz quando aparece alguém tão orgulhoso quanto você,e aí pode fazer seu monólogo entre minhas risadas e "nossa,é mesmo?Que legal!".
E sabe o que mais?Não é nada legal ,ouviu?
Pega suas musicas,esses livros,o futebol,suas outras paixões platônicas,e enfia tudo na cabeça de outra pessoa.
Vai escrever um blog que você ganha mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário