Pitangando...

"Tempos difíceis estão por vir, Harry..."
Só essa frase já resumiu esse meu último mês de Fevereiro. Janeiro foi mamão com açúcar. Fiz tanta coisa legal, gastei tanto o meu tempo com coisas criativas e felizes, que nem deu tempo de fazer nada aqui pro blog (ou seja, não deu tempo para fugir pra cá, onde os meus monstros costumam dormir). Mas aí acabou o sol.

Cabô verão, cabo...

Cabô felicidade. E olha que o verão nem é minha estação favorita do ano, passa bem longe disso. Só conseguia soltar um sorriso quando eu estava lendo e algum personagem fazia alguma coisa extrema. Porque meu corpo só reagia aos extremos.
Isso tudo é, na verdade, só uma daquelas minhas confissões aleatórias, quando tem muita coisa guardada na minha cabeça, e eu não consigo me expressar direito. Mas posso dizer que eu estava muito brava, e muito triste, e muito sem esperança, e muito negativa, e com pouca auto estima (não que ela seja lá essas coisas).
E, bem, ainda to assim, rs.
O que tá me salvando mesmo, além dos livros, são as músicas. Hoje, resolvi procurar uma tracklist só com as músicas da fofíssima Mallu Magalhães, simplesmente porque ela bastou essa noite para me acalmar um pouco. Porque teve dias que nenhuma música que tava no meu celular prestava, e eu só queria gritar dentro da van que me leva pra faculdade todos os dias, as 5 horas da manhã. Tudo me lembrava alguma coisa ou alguém, e aí batia aquela depressão (a de verdade, não a figurada).

NÃO AGUENTO MAIS
Eu só queria desaparecer e deixar cair todo esse trem pesadão que está nas minhas costas desde a primeira semana da faculdade. Porque eu descobri que se decepcionar é uma das piores coisas que pode te acontecer, ainda mais quando você estava 100% certa do que queria fazer pro resto da vida.

Quando você espera demais por alguma coisa, e aí não é só pior do que o esperado, é insuportavelmente pior.Quando você faz todos os dias o mesmo caminho, vê as mesmas pessoas e aí tem 100% de certeza que não quer aquilo pra você. Quando essas mesmas pessoas tem a mesma certeza que você tinha há um ano, e continuam felizes com ela.
MAS não vai mudar nada, porque você já se decepcionou um vez. Porque a segunda seria minimamente diferente? Porque achar motivos para seguir em frente e não ficar empacada num momento da vida parece, hoje, uma tarefa impossível?



Só tá me faltando achar um pouquinho de esperança, auto estima, bom humor e aceitação dentro de mim. E todos os sentimentos bons que ficaram lá atrás, no verão. Falta-me pitangar um pouco mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário