Videos da semana

Oi gente! E ai, tudo bem? Hoje vim aqui compartilhar uma coisa que me tira muitas horas do dia: ver videos no youtube. Sério, não importa se é clipe, cover, curta, canal literário, canal de culinária, video de fantasma, vlog de comédia, vlog aleatório, QUALQUER COISA no youtube, eu to vendo hahaha! Provavelmente deve ser culpa daquele gene de curiosidade que se desenvolveu no meu cérebro ao longo da minha curta vida, que já me fez passar por situações bem constrangedoras também. Não que eu vá tratá-las nesse post, até porque já contei um pouco de umas loucuras minhas nesse outro post aqui. Hoje é só para divulgar videos (de vários tipos) que achei no mínimo interessante, internet a fora.

1. Cupido - Esse muita gente já deve ter visto, mas não deixa de ser SUPER legal e ~serendipity~. Um dos curtas mais fofos e lágrimas everywhere que já vi <3


2. Flash Mob do Cast de Rei Leão na Austrália - Imagina você sentando na sua poltrona dentro do avião, já sentindo aquele medo pré-viagem e, de repente, se vê dentro de um flash mob com aquela música legendária que te lembra a infância!?? How awesome is that??


3. O que acontece quando... - Se algum dia você for viajar para a Suécia, lembre-se de tentar fazer isso em uma madrugada. Fontes confiáveis me afirmaram que o seu nível de estresse cairá 100%.


4. Best April fools prank ever! - Já vi alguns outros canais do tipo, que ajudam moradores de rua e dão tipo dois dias de luxo e conforto para eles numa suíte de hotel, ou então até arranjam emprego e casa para eles. Mas, desse tipo, nunca vi. O video está em inglês, mas é bem facil de entender, e o apresentador explica direitinho a peça que vao pregar em Chelsea Roff, uma garçonete que já enfrentou problemas alimentares e, hoje, usa a yoga como life-changing. É emocionante de assistir, então pegue seus lencinhos.


Vamo começa a zuera agora! Hahaha! Tem coisa mais inútil que passar o uma hora inteira só vendo videos...Bem, inúteis? Não, não tem. Mas é uma experiência de auto-ajuda porque, sem brincadeiras, todas as vezes que vejo um vine compilation, ou até mesmo videos de gatos falantes, me alegro pelo menos um pouquinho na hora, e aí o mau humor começa a passar. E esses dois videos a seguir são exatamente para isso:

5.1. Sexy pool party - Não tem nem o que explicar. Só imagine uma piscina mágica que, quando você se molha nela, fica 10 mil vezes mais bonito e sexy. (P.S.: só eu que achei a atriz muito parecido com a Nicole Richie? Será que é ela gente? hahaha!):


5.2. Pop Star High - Esse tenho que dar todos os créditos ao PapelPop, site que amo amo amo e nunca decepciona quando o assunto é futucar a vida das celebridades e o que está acontecendo de bom no mundo. O vídeo é o primeiro episódio de uma web série criada por Todrick Hall, e conta, basicamente, a história de Stefani Germanotta (Lady Gaga) , a menina nova no colégio que sonha em ser uma super pop star. Nesse mesmo colégio, estudam vários outros alunos, como a popular Britney Spears e suas amigas Christina Aguilera e Nicki Minaj, a atrapalhada Taylor Swift e o garoto-dos-sonhos, Justin Timberlake. Nada de bom poderia acontecer numa mistura dessas, mas não é que deu certo? E, OMG, a trilha sonora é perfeita, de verdade! As vozes são iguais! Hahahaha! Só vendo para entender direito:

E por hoje é só crianças! Espero que tenham gostado dos videos, como eu! Mas e vocês, tem algum viral atual no youtube e está louco para compartilhar? Comenta ai então e me manda muitos muitos muitos muitos videos! Sou a louca dos videos do youtube! Hahahaha, até a próximo post ;)


Um comentário: