Desafio PH Poem a Day!!

Oi gente!
Então, hoje vim aqui para contar sobre o novo projeto de escrita que o blog vai participar, que se chama A Poem a Day. Quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice, do blog Central da Leitura, e consiste em postar  todos os dias um texto (de qualquer tipo) que tenha a ver com o tema do determinado dia,em alguma rede social. Por exemplo, dia 1º de Junho o tema será "Auto Retrato" e, portanto, você pode postar qualquer texto - uma poesia, uma crônica, um conto, etc...- que tenha a ver com esse tema!  
 É um tema para cada dia da semana e, como estou sentindo muita falta de escrever textos mais...digamos, "sentimentais", mais "crônisticamente crônicos" (hahaha!), esse desafio veio na hora certa! Espero que eu consiga fazer, pelo menos, até a primeira semana, sem amarelar! Postarei os textos/whatever que eu mais gostar aqui, toda sexta-feita, e publicarei, diariamente, no meu Tumblr (tem o link aqui do lado também), os diários! O primeiro texto saí aqui dia primeiro, pra estrear o desafio e pra ter uma noção de como mais ou menos será durante o resto do mês.
Estou bem ansiosa para esse desafio, omg !!!
No video, a Vanessa explica mais sobre o projeto, e também tem o grupo no Facebook, o "PH Poem a Day", que a gente já tá explodindo de nervosismo e ansiedade para começar logo esse mês de Junho!

E você, está a fim de desenvolver sua escrita de uma maneira super divertida? Participa também do desafio e me fala aí embaixo!
Muita animação, aquecendo os dedos e o cérebro, e here we go!


Nenhum comentário:

Postar um comentário