Minhas 15 sensações favoritas

Oi gente, e aí? Hoje vou responder uma TAG muito legal que vi no canal da fofíssima da Mel, do Serendipity. Se chama "Minhas 15 sensações favoritas", e foi originalmente criada pelo Hank Green, irmão do John Green! Vamos lá?
 
 1. Quando estou no carro e começa a tocar aquela música que sei a letra de cor, então começo a cantar como se não houvessem outros carros do lado;
2. Quando chego em casa e o Wi-Fi se conecta sozinho;
3. Quando estou muito cansada, mas sem sono, ligo a televisão e está passando algum dos meus filmes favoritos;
4. Quando estou precisando de chorar, então meus pais me abraçam e eu choro no colo deles;
5. Quando saio da academia realizada, mesmo estando com aquele rosto vermelho de tanto suar;
 
 6. Quando alguém que não vejo há muito tempo vem me cumprimentar, e lembra meu nome;
7. Quando estou fazendo cookies e cantando ao mesmo tempo;
8. Quando estou voltando de algum lugar de madrugada, no carro com amigos, e debruço na janela pra ventar no cabelo;
9. Quando - normalmente numa segunda feira de tarde- vou ao cinema sozinha;
10. Quando o livro que estou lendo me prende tanto, ao ponto de me fazer esquecer totalmente da vida fora da história;
 
11. Lavar o cabelo;
12. Quando estou com muito frio e de repente o sol aparece, e quando estou com muito calor e de repente o sol se esconde;
13. Quando acabei de conhecer uma pessoa, mas temos tanta coisa em comum, que é como se fôssemos amigos desde sempre;
14. Quando aquela calça ou aquele short que você não via esperança nenhuma de servir, de repente, serve, e ainda fica larga(o);
15. Rir muito, rir até não conseguir mais respirar, rir tanto e ter ataques de risos horríveis, e rir de qualquer coisa, inclusive de mim mesma.

Achei essa uma TAG além de super divertida, bem especial e reflexiva. Porque é sempre bom relembrar das coisas simples e comuns do nosso cotidiano que nos deixam felizes. Ações pequenas que podem mudar nosso dia de uma maneira surpreendente. Fui escrevendo e listando à medida que ia lembrando do que me fazia mais feliz nos momentos estranhos que a gente passa nessa vida, e quase ultrapassei o limite das 15 sensações. Às vezes tudo que a gente precisa é recordar essas pequenas coisinhas que faz nosso humor mudar, para ter uma vida mais felizinha e alegre.
E agora quero saber, quais são as suas 15 sensações favoritas? Deixa ai nos comentários!


3 comentários:

  1. Essa tag é bem divertida, conhecemos melhor o blogueiro rs

    Acho que todos amam a sensação do wi-fi conectar sozinho né? Seja em casa ou em qualquer lugar hahahahahaha

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, ameeeei!
    Com certeza vai para os melhores da semana. Tanto a TAG é perfeita, como o jeito com que você escreveu *--*
    PerfectD

    ResponderExcluir
  3. Você faz cookies?!?! POSSO SER SUA AMIGA E APRECIAR SEUS COOKIES <3 ? SHAUHSUAHUSA eu amo cookies, eu quero cookies, como eu vivo sem cookies todos os dias da minha vida? Ah. Cookies <3333
    Quero fazer menção ao item 1, sempre faço isso, com minha irmã e as vezes meus pais se juntam a loucura, ai viramos todos uns malucos. Teve um dia, jamais me esquecerei dele, tava só eu, meu pai e minha mãe no carro, ai começou a tocar uma musica do Tim Maia (Você) e todos cantamos juntos <333 foi lindo!

    http://catscantwrite.blogspot.com/

    ResponderExcluir