Sonhando Acordada

Essa definição ai em cima demonstra o que muitas vezes ao longo do dia acontece comigo.Sem perceber,já estou sonhando em como será um -possível- intercâmbio que vou fazer depois que passar na UFMG(!que Deus esteja comigo!),em um possível super desconto na minha loja preferida,no dia em que a Forever21 finalmente decidir entregar pro Brasil,no dia em que minha melhor amiga vai perder a timidez e falar tudo o que pensa pro menino lindo da nossa sala,no dia em que eu terei meu carro...
Não sei ao certo se isso é bom ou ruim,mas me dá tanta ansiedade que chega a ser motivador.Na hora de estudar,de viver cada dia como se fosse o último -blergh,clichê até a alma- e essas coisas de adolescente.Só sei que esse ano meus astros(mais conhecidos como intuições) me falam que vou fazer tudo que eu tenho vontade.
Talvez até transformar essa "série de pensamentos agradáveis que te fazem sair da sua vida por 2 minutos" em vida real.Afinal,sonhar acordada é um passo para a realidade.
Arrh,que raiva,odeio terminar com clichês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário