Sobre

Oi! Meu nome é Gabriella, sou de Belo Horizonte e tenho 16 17 18 19 20. Mas pode me chamar de Gabi.
Sempre tive essa vontade louca de sair gritando para o mundo tudo o que me viesse a cabeça, sem pensar antes de falar. E, na verdade, acho que esses momentos em que falo sem filtro são os melhores que alguém pode ter, já que na hora não há nada a ser decidido, pensado ou contestado. Você só abre o cadeado da portinha do cérebro e sai vomitando suas opiniões. Mas juro que sei como colocar o cadeado novamente, quando preciso.

Sou apaixonada por livros e o poder de nos levar à qualquer lugar, sem sair do sofá (o clichê que todo mundo ama). Comecei a me interessar realmente pelo mundo - aquela época da vida pré-adolescente em que você começa a saber do que gosta e desgosta - quando li Crepúsculo, o livro sobre vampiros que brilham e a mocinha desesperada e afobada. Esse foi o "primeiro livro grande" que li; eu não lia nada, at all. Então meio que tenho esse carinho especial pela saga da Stephenie Meyer. Ah, mas depois dessa melação de vampiros, não parei de comprar livros e querer, cada vez mais, discutir sobre eles com alguém. Mas, claro, não é sempre que achamos pessoas dispostas à isso e, então, a internet e seus blogs surgiram em minha vida. Valeu quem quer que tenha inventado essa maravilha tecnológica.

Amo música, filmes e toda a cena pop/cult/indie/whatever do mundo. Sério, não consigo me desligar um só minuto. Tenho vários sonhos, como toda garota de 20 anos e eles mudam toda hora. Sou indecisa e prefiro confiar nos outros que em mim mesma (e isso é algo que trabalho diariamente para mudar). Posso ser muito crítica às vezes, e me embolar em minha própria linha de pensamento. Então, desculpas adiantas.

Quando fiz meu primeiro blog, ele era totalmente diferente do atual. Eu não sabia direito como fazia aquilo e acabei deletando tudo. Ele e mais os outros 3 que tentei levar pra frente. Até que resolvi fazer uma última tentativa e, no começo de 2012,  o Mint, Pepper & Salt nasceu. O nome me veio na cabeça enquanto procurava fontes legais na internet. O Pepper & Salt (pimenta e sal, em inglês) significa a dualidade das coisas, o oposto e como, as vezes, algo não pode andar sem o outro. Como pipoca e sal, mar e praia, pimenta e sal...Por aí. E, como não podemos viver apenas do intelectual e chato, veio o hortelã ("mint" em inglês), para mudar um pouco as coisas, e mostrar que nem tudo é quadrado e impossível de ser misturado. É meio sem sentido mas, se você pensar bem...

Aqui no Mint, Pepper & Salt você vai encontrar um pouco de tudo. Sinta-se a vontade para gostar, odiar e comentar. Você pode me encontrar no:
- Twitter; https://twitter.com/gabriellarrc
- Facebook; https://www.facebook.com/gabriellarcarvalho
- Instagram; https://instagram.com/gabriellacarvalho
- Tumblr; http://enjoytheloud.tumblr.com/
- Pinterest; https://www.pinterest.com/gabriellarrc/
- Email; gabriellarcarvalho@gmail.com
e em todas as outras redes sociais malucas; vou ficar muito feliz em lhe responder!
É isso.

Modelo "Sticky Tape", modificado por Gabriella Carvalho; créditos: Yuniquely Sweet, DaFont, We♥It, clementine creative, designsbymissmandee;
Online desde 04/01/2012; Ultima alteração 27/07/2015