Vicios e Descobertas de Fevereiro

Oláaa!!Ok,o mês de fevereiro sempre passa rápido pra mim.Provavelmente porque é uma transição entre férias e vida boa para escola e vida de estudante.Mas tudo bem,afinal,é na escola que acontece quase tudo da minha vida agora,fofocas,garotos lindos,amigas etc...
Meu vício de Fevereiro foi encontrar covers no youtube.É tão legal quando você escuta sua música favorita sendo interpretada por outro artista ou até mesmo por pessoas igual a você(a única diferença é a voz de anjo,mas ok!).Então,vamos ao meu top 5 cantores do youtube:

1º - Kate McGill

2º - Christina Grimmie

 


 
 5º - Kurt Hugo Schneider *Na verdade,o Kurt é o produtor e toca "n" instrumentos.Ele sempre chama esses iniciantes do poder para cantar e eles acabam criando uma página no youtube e ganhando milhoes de visualizações.Afinal,são fodas.*
 

*Bonus* - Ok,eu precisava colocar essa cover lindissimo de Skinny Love que,como já sabem,é uma das minhas músicas preferidas!Esse foi o Ed Sheeran que fez.

E vocês,algum cover favorito?

Um comentário: